Série Webinar ACIHPE

 10/05/2022

A Associação dos Profissionais em Controle de Infecção Hospitalar em Pernambuco - ACIHPE   com apoio da Associação Brasileira dos Profissionais em Controle de Infecções e Epidemiologia Hospitalar - ABIH, comemoram o Dia Mundial de Higiene das Mãos (5 de maio) e o Dia Nacional do Controle de Infecções (15 de maio) com a Série Webinar: Maio pela Prevenção Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde-IRAS.

Com sessões voltadas para a Higiene das Mãos e o papel do paciente para o fortalecimento dessa prática segura e efetiva; o aprendizado para a Prevenção e o Controle de Infecções a partir do enfrentamento da pandemia COVID-19, além da importância do trabalho integrado com as Comissões de Controle de Infecção para lidar com o uso racional de produtos para saúde, visando à segurança e qualidade na assistência.

Contaremos com Dra. Denise Cardo, diretora da Divisão de Promoção da Qualidade do Cuidado - CDC - EUA, e profissionais com experiência e referência para o controle de infecções no cenário nacional.

Sejam bem-vindos à Série Webinar: Maio pela Prevenção e Controle de IRAS!

🎦 A transmissão do Webinar será através do canal da ACIHPE no Youtube.

👉 Acesse: https://bit.ly/3kTZfsb


Se inscreva no canal e não esqueça de ativar o 🔔 para receber as notificações!