ABIH convida para webinar com CDC, EUA (14/05/2020 – 09h00)

 14/05/2020

Gostaríamos de convidá-los a participar do primeiro webinar da série “Prevenção e Controle de Infecção: Consideração práticas na luta contra a COVID-19” organizada pelo CDC americano em parceria com diversas sociedades internacionais de prevenção e controle de infecções, inclusive a ABIH. 

Público-alvo: profissionais que trabalham com controle de infecção, órgãos reguladores e ministério da saúde, organizações parceiras, e profissionais de saúde interessados. 

Será disponibilizada tradução simultânea para português, espanhol e francês. 

O primeiro encontro será nesta quinta 14/maio as 09h da manhã (BRT) com o tema “Triagem de pacientes COVID-19: Considerações operacionais e exemplos práticos” 

Esta semana o seminário será ministrado pelo Dr. Ícaro Boszczowski, Médico Coordenador do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital Alemão Oswaldo Cruz em São Paulo e médico assistente da Subcomissão de Controle de Infecção Hospitalar do Instituto Central do Hospital das Clínicas da FMUSP. Dentre outros debatedores internacionais, o webinário também contará com a presença da Enf. Maria Clara Padoveze, professora Associada Livre-Docente do Departamento de Enfermagem em Saúde Coletiva da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo, e doutoranda pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas.

 Registre-se em https://echo.zoom.us/webinar/register/WN_tY840l7cQFiaPnoxXEdTZg